Síndrome de 10 sinais de que você agrada as pessoas (Podcast)

síndrome de agradar as pessoas

Você agrada as pessoas?

Você tem dificuldade em dizer não aos outros? Parece que as pessoas usam você por seus dons e habilidades? É uma luta colocar a si mesmo em primeiro lugar e os outros em segundo?

Se a resposta for sim, você pode ter síndrome de agradar as pessoas . É um tópico que não é frequentemente discutido e amplamente mal compreendido.

Além disso, algumas pessoas pensam na síndrome do prazer das pessoas como um problema que afeta as mulheres (quase) exclusivamente. Mas aqui está o acordo - afeta os homens também.

homens com estômagos planos

Neste podcast, o Dr. John Moore aborda detalhadamente a síndrome do agradamento às pessoas. Ele oferece os 10 sinais de que você pode ter esse problema, com base no trabalho de Amy Morin da revista Psychology Today.

Ele também oferece três maneiras de superar os desafios da vida e realizar a mudança.

No final do show, ele lerá um e-mail de um ouvinte que compartilha seus sentimentos de profunda vergonha por ter traído sua esposa.

Mostrar destaques:

• Uma definição de síndrome do prazer de pessoas
  • Possíveis causas raiz do problema
  • A visão pessoal de Moore sobre sua própria luta para agradar as pessoas
  • Como a família pode influenciar a necessidade de agradar mais tarde na vida
  • O reconhecimento de como a síndrome do agradamento às pessoas destrói a igualdade de oportunidades
  • Reconhecendo o poder do NÃO
  • Aceitando o fato de que nem todo mundo vai gostar de você
  • Uma afirmação fortalecedora para encorajar o amor próprio
  • O paradoxo de precisar ser amado e atrair narcisistas
  • A importância de ser você mesmo
  • Por que você deveria nunca deixe alguém adquirir o hábito de te desrespeitar
  • Confissão de ouvinte sobre um homem que traiu sua esposa
  • Lidando com a vergonha

Recursos / pessoas / lugares mencionados no podcast

Ouça em podcasts da Apple

Ouça no Google Play Music

Ouça no Stitcher

mulher capricórnio câncer homem sexualmente

Ouça no Spotify

Este podcast foi gravado ao vivo em Chicago, Illinois. Se você gostou do podcast, sinta-se à vontade para deixar uma classificação no iTunes e incluir seus comentários.

Seus comentários me motivam a criar novos programas.

Obrigada por apareceres!