5 habilidades simples de enfrentamento da ansiedade

habilidades de enfrentamento ansiedade

Habilidades de enfrentamento da ansiedade

Procurando habilidades para lidar com a ansiedade? Você quer encontrar maneiras naturais de superar o nervosismo? Precisa de algumas ferramentas concretas às quais possa recorrer para uma vida mais tranquila?

Se a resposta for sim, você veio ao lugar certo. A dura verdade é que a ansiedade é um dos principais desafios da saúde mental nos Estados Unidos.

Embora os números estejam um pouco dispersos, as estimativas atuais sugerem quase quarenta milhões de pessoas viver com alguma forma de ansiedade. Os exemplos incluem transtorno de ansiedade generalizada, transtorno do pânico e transtorno de ansiedade social.

“Há uma necessidade real de que as pessoas aprendam estratégias para lidar com a ansiedade, dada a prevalência desses desafios da vida nos Estados Unidos”, disse Kevin Cole , um Life Coach e hipnoterapeuta de Las Vegas com quem falamos para esta peça.

Antes de compartilhar as cinco estratégias abaixo, é essencial agendar uma consulta com seu médico para descartar causas fisiológicas de ansiedade.

Acredite ou não, algumas condições de saúde podem exacerbar estados de ansiedade e contribuir para um humor disparatado. Algumas causas comuns são problemas de tireoide, glicose no sangue ou deficiência de vitaminas.

Com essa isenção de responsabilidade fora do caminho, vamos verificar as cinco habilidades de enfrentamento da ansiedade que você pode usar agora.

cinco estratégias de enfrentamento ansiedade
5 técnicas de enfrentamento para ansiedade

1. Desafie o pensamento negativo

Uma das maneiras mais poderosas de resistir à ansiedade é examinar seus pensamentos e avaliar se há pensamentos negativos. Se você notar um padrão ocorrendo, desafie seus pensamentos negativos para determinar se eles são baseados em fatos.

Aprender mais, ouça este podcast sobre ansiedade e medo . Descubra técnicas cognitivo-comportamentais projetadas para ajudá-lo a mudar seu pensamento de maneiras novas e saudáveis.

lista de realizações de teddy roosevelt

2. Quatro Respiração ao Quadrado

Embora essa dica possa parecer clichê, é uma estratégia de enfrentamento que pode ajudar. Uma maneira excelente de se envolver neste exercício é praticar a Respiração dos Quatro Quadrados - também conhecida como Respiração em Caixa.

Há um excelente artigo com um vídeo sobre Site da Healthline que ensina a você a Técnica de Respiração dos Quatro Quadrados. Muitas pessoas consideram essa abordagem útil em momentos de medo e pânico.

3. Crie uma caixa de preocupação

Basicamente, uma caixa de preocupações é um recipiente que você cria para armazenar suas preocupações. Este contêiner pode ser qualquer coisa. Os exemplos incluem uma velha caixa de sapatos, Tupperware ou até mesmo um frasco de vidro.

olhos verdes azuis são chamados

Para usar, basta escrever suas preocupações em tiras de papel. Em seguida, coloque as folhas em sua caixa de preocupação. Na hora designada de sua escolha, pegue sua caixa e retire uma tira. Dê a si mesmo trinta minutos para se concentrar em sua preocupação e um diário sobre ela.

Muitas pessoas descobrem que o que as preocupava no início do dia não é mais tão importante para elas. Outros descobriram que, ao desafiar as preocupações com uma terapia cognitivo-comportamental Planilha (CBT) ajuda a dissipar a ansiedade.

4. Faça uma caminhada de 15 minutos

A ansiedade não ama mais quando tem tempo para se enraizar psicológica e fisiologicamente. Para colocar uma chave inglesa em seus poderes e como uma ferramenta de enfrentamento, faça uma caminhada de 15 minutos.

Ao mover seu corpo, você se apresenta a um cenário diferente e cria uma nova paisagem mental. Estudos de pesquisa encontraram terapia da natureza pode atuar como um poderoso estabilizador de humor.

5. Treinamento autogênico

Se você está procurando a melhor maneira de criar uma sensação de paz interior e tranquilidade, o treinamento autogênico pode ser exatamente o que você precisa.

Incorporando elementos da mente e do corpo, o treinamento autogênico (AT) pode reduzir sua freqüência cardíaca, acalmar os nervos e gerar sentimentos de felicidade. Em muitos aspectos, AT é semelhante à meditação da atenção plena.

Saiba mais sobre o benefícios do treinamento autogênico e como fazê-lo nesta página.

Embrulhar

A ansiedade e o estresse podem tornar a vida miserável. Ao adotar estratégias de enfrentamento que desafiam seu pensamento e ajudam a dissipar a tensão, maior felicidade é possível.