5 maneiras de saber se o preservativo tem o tamanho errado

camisa xadrez masculina

Sinais indicadores de que você precisa de algo diferente

Acredite ou não, existem muitos caras que lutam com o tamanho do preservativo. Por favor, entenda que isso não é porque eles são 'massivos' ou alguma outra razão boba projetada para atiçar o ego.

Não. Em vez disso, é tudo sobre os homens não receberem informações suficientes sobre como comprar o produto certo para atender às suas necessidades específicas. Se eu tivesse um centavo por cada cara que mencionou isso durante o aconselhamento, eu seria rico.

quando você sonha com um cara

Aqui está o acordo. O tópico da intimidade surge com frequência durante a terapia. No topo da lista estão as relações sexuais e a decisão de usar ou não látex.

Relacionado: Medos de traição e preservativos

Se você e seu cônjuge decidiram encerrar, ótimo para você. É uma das maneiras mais eficazes de prevenir a transmissão de várias DST e / ou impedir gravidezes indesejadas.

Se você é novo no mundo do látex ou precisa de alguns sinais de alerta de que sua borracha pode ser do tamanho errado, aqui estão cinco sinais indicadores.

Alguns deles podem parecer senso comum, enquanto outros estimulam novos pensamentos. Leia todos para obter o máximo deste artigo.

1. DESLIZA E NÃO FICA NO LUGAR

Quando você coloca uma borracha, ela deve rolar com facilidade até o seu eixo. Se você notar que ele continua escorregando ou saindo, provavelmente é muito grande. Nesse caso, você precisará de um tamanho menor.

Agora tenha em mente que o tamanho médio do preservativo é de cerca de 7,5 polegadas de comprimento e caberá em homens de 5,1 a 6,5 ​​polegadas quando ereto. Não se rebaixe se precisar de algo diferente. Lembre-se de que o homem médio tem cerca de 5,56 polegadas.

2. DOLOROSO DE USAR

Se você colocar um em seu Johnson e ele começar a doer, é um bom sinal de que você está errado ou precisa de um tamanho maior. Mais do que provavelmente, é o mais tarde.

As borrachas não devem ser dolorosas de usar. Você pode ter que experimentar um pouco com marcas diferentes para determinar quais funcionam melhor para suas necessidades. O produto Magnum da Trojan é aquele que muitos homens maiores recorrem, por exemplo ( Veja a Amazon )

3. PERDA DE MADEIRA

Existem vários motivos pelos quais você pode perder sua madeira. Um produto que muitas vezes é esquecido é usar o produto de tamanho errado. Sim, se estiver muito apertado ou interromper a circulação sanguínea, pode fazer com que você desinfete.

Se você percebeu esse problema, tente colocar algo maior ou de uma marca diferente. Você pode se surpreender com os resultados.

4. MARCAS NA SUA PELE

Você olha para sua masculinidade quando tira a borracha? Em caso afirmativo, você consegue ver uma linha circular que circunda o eixo? Se sim, é um bom sinal de que você está usando o tamanho errado.

preto com olhos verdes

Os preservativos não devem ser tão apertados a ponto de penetrar na sua pele. Eles devem descansar com firmeza, mas permitir um pouco de espaço de manobra. Se você não está conduzindo uma inspeção após a intimidade, agora pode ser um bom momento para começar.

Ah, e falando nisso. Se o seu preservativo continua rasgando enquanto faz as coisas desagradáveis, considere atualizar para tamanho mega garotão .

5. LEVA MUITO TEMPO PARA DESLIZAR

A dura verdade é (sem trocadilhos) que aprendendo como colocar um preservativo leva tempo. Mas quando você pega o jeito, é como andar de bicicleta.

A menos que você esteja usando o tamanho errado.

Quando você estiver devidamente combinado com seu látex, ele deve deslizar bem. Um forte indicador de que o seu é muito pequeno é quando você não consegue fazer a borracha deslizar ao redor da cabeça. Se isso descreve você, pode ser hora de atualizar seu tamanho.

EMBRULHAR

Esperançosamente, as informações compartilhadas aqui irão ajudá-lo com suas necessidades de compra. Depois de encontrar um tamanho que funcione para você, pode ser uma boa ideia manter vários à mão.

Dependendo de quão ativo você é, nunca é demais colocar alguns em seu kit noturno. Ei, você nunca sabe se vai precisar de um, certo?