Motivação para o fisiculturismo: 5 dicas conscientes para treinar agora!

motivação de musculação

A motivação para o fisiculturismo começa com o agora!



Vamos enfrentá-lo - em alguns dias pode ser difícil de sentir motivado para musculação .E para ter certeza, há outros dias em que seu motivação treinar não está onde você gostaria. Isso é particularmente verdadeiro para fisiculturistas e levantadores de peso ávidos que estão perdendo o controle por um longo tempo. Na minha experiência, a luta para treinar tem muito a ver com três fatos: psicologia, humor e atitude .

Porque eu sei que seu físico é importante para você e porque eu reconheço que ser um homem confiante significa cuidar de si mesmo, vou dar-lhe 5 dicas de motivação para o fisiculturismo que vêm dos mundos gêmeos de cognitivo e atenção plena psicologia baseada como uma forma de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e interromper o ciclo de desculpas que você tem usado para pular seus treinos.



As informações que listarei aqui desafiarão sua maneira de pensar atual e às vezes podem ser abrasivas. Mas você veio aqui para real mudar, certo?



Abaixo você encontrará um breve resumo de ambas as construções psicológicas mencionadas acima, seguido por 5 dicas para ajudar a turbinar seus níveis de motivação para que você vá para a academia - agora mesmo!

Vou evitar os conselhos cansados ​​e exagerados que você já conhece, que podem ser encontrados em todos os sites de musculação na Internet. Em vez disso, você obterá a maldita real lidar.

olhos verdes brilhantes naturais

Você está pronto? Vamos começar!

Motivação e psicologia para o fisiculturismo



A primeira coisa que precisamos cobrir antes de passarmos pelas cinco dicas de motivação para o fisiculturismo está relacionada à psicologia. Se você quer entender por que está lutando para atingir seus objetivos de musculação ou pior, perdendo seus treinos, não precisa olhar além do espelho.

Aqui está o negócio - o que você pensa sobre você está diretamente relacionado a como você se sente e, por extensão, o que você faz (ou não faz).

flexões de musculação

Motivação para o fisiculturismo: Mudando a fita adesiva

A psicologia cognitiva trata de como nossos pensamentos impactam nossas ações. Usa um aqui e agora abordagem, o que significa que nos concentra neste exato momento - como agora. Não se preocupa com a questão “Por quê”.



Riscar por quê

Por que você tem saído do ginásio ou Por quê você tem adotado uma abordagem indiferente ao fisiculturismo não é importante na psicologia cognitiva. Você tenta descobrir a resposta para Por quê é um exercício de futilidade, que faz com que você circule em volta da montanha para sempre e por um dia, o que faz com que você perca tempo e não leve você a lugar nenhum!

No final do dia, o “por que” realmente importa? Isso leva você para a academia? Isso cria mudanças? Não! E assim começando agora mesmo , golpeie a palavra Por quê do seu vocabulário.

Substitua pelo que

sexo escorpião e leo

Agora que você já sabe por quê, quero que se concentre na palavra o quê. Exemplo: o que foi o resultado de você pular a academia? o que você está vendo quando se olha no espelho? Quais partes do seu corpo você está tentando construir ou melhorar?

No futuro, você irá prefaciar todos os seus pensamentos sobre musculação e chegar à academia com a palavra o quê. Usando essa abordagem, você se envolverá na psicologia da atenção plena, outra abordagem aqui e agora para a motivação.

Combinar as formas de psicologia cognitiva e de atenção plena irá capacitá-lo a mude sua fita mental e, finalmente, ajude a levar sua bunda para a academia!

OK - agora que você sabe como reconstruir seus pensamentos, é hora de dar uma olhada nessas 5 dicas de motivação para a construção do corpo. Observe que cada sugestão contém a palavra o que em algum lugar da narrativa.

homem refletindo no lago sobre musculação

Motivação para o fisiculturismo: 5 dicas

1. O que está olhando para você no espelho?

Tire a camisa e fique na frente do espelho. Você gosta do que está olhando de volta? O que você está cansado de ver que é irritante para você? O que você gosta de ver? O que você pode fazer agora para desenvolver o que você gosta ou mudar o que você não muda?

2. Sorria e mude seu humor

Com que humor você está? Como seria mudar seu humor? Enquanto você está na frente do espelho da dica nº 1, olhe para si mesmo e sorria. Isso mesmo, SORRISO! Ao sorrir para si mesmo, diga a si mesmo que está de bom humor e feliz - mesmo que tenha que mentir para si mesmo. Terapia do sorriso cria pensamentos positivos e muda seu humor.

O que fingir até que você faça isso permite que você chegue à academia e faça aquele treino.

3. Limpe seus pensamentos

O que você tem pensado neste dia até este exato momento é irrelevante. O que é importante é o que você está pensando agora mesmo . Se estiver tendo pensamentos negativos sobre você ou qualquer outra coisa, belisque sua pele e diga a si mesmo: PARE. Limpe sua mente de tudo o que aconteceu antes neste dia e concentre-se apenas no momento. Esta dica pode exigir que você se envolva profundamente atenção plena para musculação .

Depois que seus pensamentos estiverem purificados, pense apenas em você na academia, levantando pesos com confiança! Se você precisa de uma distração de seus pensamentos negativos e autodestrutivos, caia no chão e faça 25 flexões e concentre-se mentalmente apenas em seus músculos naquele momento. o que você está ciente ou? O que você pode fazer para desenvolver o que está sentindo?

4. Saia de sua casa ou escritório agora

Agora que purificou seus pensamentos, você precisa se mexer. O importante é este exato momento, ou seja, o que você está fazendo para sair de casa ou do escritório e ir para a academia.

Não pense em mais nada, exceto na imagem mental de você levantando esses pesos. NÃO se dê permissão para pensar em mais nada. NENHUM pensamento negativo de auto-sabotagem sobre estacionamento, disponibilidade de equipamento - nada disso! Simplesmente pegue sua sacola de ginástica e saia e não pense em mais nada além de levantar pesos. Continue sorrindo desde o ponto # 2.

5. Treine com atenção

Agora que você está na academia, comece a malhar, MAS faça-o com atenção. Pergunte a si mesmo o que será o seu treino de braço ser como hoje? O que será diferente no seu treino de costas ? o que você está sentindo em seus músculos a cada levantamento? o que nível de intensidade que você está trazendo para o seu treino? O que você fará para mudar sua abordagem indiferente ao fisiculturismo para uma experiência mais poderosa e significativa?

Resumo da motivação do fisiculturismo

Cada dica neste artigo é focada em criar uma conversa interna positiva e eliminar a conversa interna negativa para o fisiculturismo. Os conceitos estão profundamente enraizados na sabedoria antiga, transmitida pelos mestres Zen do passado e adaptados para se adequar à psicologia moderna.

Eu o encorajo a passar algum tempo examinando seus pensamentos e eliminando quaisquer padrões de conversa interna negativa. Concentre-se em praticar o 25 afirmações devemos dizer a nós mesmos a cada dia! É como esse cara, então ouça - você pode construir o corpo dos seus sonhos e se transformar. Para que isso aconteça, você deve acreditar que é uma felicidade digna. Mais importante, você deve acreditar em si mesmo.

Estou incluindo uma recomendação de livro intitulada, A arte do treinamento mental para ajudá-lo a se tornar mais centrado na atenção plena como uma ferramenta para criar motivação para a construção do corpo. Se precisar de estimulação visual, dê uma olhada neste site ou visite oCultura Masculina Página do Pinterest .Sinta-se à vontade para marcar esta página.

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