Criação de intimidade física por meio da atenção plena (E27)

foco sensato

Intimidade Física

Você luta para criar intimidade em seu relacionamento? A proximidade física que você compartilhava com seu parceiro praticamente desapareceu? Você espera criar mudanças positivas nesta área?

Se a resposta for sim, você não está sozinho. Um dos principais motivos pelos quais os homens procuram a orientação de um conselheiro está diretamente relacionado à falta de intimidade em relacionamentos pessoais e românticos.

Então, como você pode criar proximidade física com seu cônjuge sem que a experiência seja robótica? Existe alguma maneira de fortalecer o vínculo físico entre você e seu parceiro que aumenta o prazer? A intuição pode ser aumentada como parte do processo?

Para muitos - a resposta é sim, envolvendo-se em uma técnica baseada na atenção plena chamada Sensate Focus.

namorada me largou e me quer de volta

Neste podcast, o Dr. Moore irá guiá-lo pelos detalhes básicos do foco sensorial e como ele pode ser usado em várias fases.

Mais tarde no programa, o Dr. Moore também responderá a um e-mail de um estudante universitário chamado “Chuck”, que está lutando para identificar vários relacionamentos tóxicos em sua vida.

Em sua resposta, Moore conduz o ouvinte por 7 sinais reveladores de relacionamentos tóxicos a serem considerados, conforme apresentado no Jordan Harbinger Show . Você também aprenderá sobre um desconto especial de 10% oferecido aos ouvintes do podcast com BetterHelp .

MOSTRAR DESTAQUES

• A história de Mark - um homem de 38 anos que lutou para recriar a intimidade física em seu casamento.
  • A técnica Sensate Focus e como ela é usada.
  • Apostila sobre Sensate Focus (PDF offline de Fred Hutch)
  • Um rápido passo a passo das fases do Sensate Focus
  • Aprenda sobre a importância de atenção plena e proximidade
  • Um e-mail de “Chuck” sobre a identificação de relações tóxicas
  • Um passo a passo dos 7 sinais indicadores de que alguém tóxico pode estar em sua vida.
  • Um agradecimento ao patrocinador do programa, BetterHelp, que está oferecendo um desconto de 10% para todos os ouvintes do podcast. BetterHelp oferece serviços especializados de aconselhamento online. Use este link para receber o desconto .

Ouça no Apple Podcast

pisces feminino e touro masculino

Ouça no Stitcher

Ouça na rádio iHeart