Não fique à vontade com alguém que o desrespeita

homem atraente refletindo

Você vive por este código?

Você já ouviu alguém fazer comentários sarcásticos para você e pensar que estava tudo bem? Essa mesma pessoa continuou fazendo isso, a ponto de se tornar a norma? Você ficou frustrado e sem saber o que fazer?

Se você consegue se relacionar, seja bem-vindo ao clube. Uma das coisas que mais ouço dos clientes se refere a esse tópico. Em suma, estou falando sobre situações em que alguém, direta ou indiretamente, pensa que está tudo bem fazer o seguinte:

• Faça comentários desagradáveis ​​sobre sua aparência.
  • Ria de você e não com você.
  • Fale bastante sobre sua vida pessoal.
  • Humilhe você questionando sua inteligência.
  • Envolva-se em comportamentos passivo-agressivos para prejudicá-lo.
  • Espalhe fofocas sobre você ou as pessoas que você ama.
  • Use sua orientação sexual contra você.

Com o passar dos anos, aprendi que algumas pessoas na vida não passam de valentões. Por se sentirem tão inseguros sobre suas próprias situações, eles se esforçam para tornar os outros infelizes.

Algumas pessoas, principalmente os homens, acham que o bullying se restringe à infância. Embora isso certamente aconteça [freqüentemente] em nossa juventude, também acontece na idade adulta.

Eu poderia continuar uma eternidade e um dia sobre as razões psicológicas pelas quais alguém, como um colega de trabalho, membro da família ou “amigo” se envolve em bullying. Mas se eu fizesse, esta postagem do blog nunca terminaria.

Aqui está o problema - em última análise, realmente não importa. Isso porque não existe tal coisa como permissão para ser um idiota.

vestir
O respeito começa olhando no espelho

Então, há algo que você possa fazer para impedir que alguém o trate como um idiota?

Na verdade, existe e a abordagem que estou sugerindo é mais simples do que você pode pensar.

Não se sinta confortável com alguém desrespeitando você.

Os valentões têm uma maneira de farejar suas presas. Como chacais famintos à caça, eles saltam sobre as vítimas no momento em que sentem qualquer sinal de fraqueza.

Sempre que você permite que alguém zombe de você, humilhe você ou de outra forma íntimos e você não diga nada, você está dando luz verde para eles continuarem fazendo isso .

No fundo, estou falando sobre auto-respeito. Em outras palavras, quando você tem respeito por si mesmo, nunca concederá a outra pessoa a oportunidade de dominá-lo.

No sentido espiritual, há algo a ser dito sobre a ideia de oferecer a outra face. Na verdade, essa é uma abordagem inteligente para a maioria das situações da vida. Afinal, há sabedoria em escolher e escolher suas batalhas.

Mas há limites para “ vire a outra bochecha ”.

Especificamente, estou falando sobre qualquer pessoa que se envolve nos comportamentos descritos acima. Então, aqui está como você os impede de morrer. Esteja avisado, pode ser necessário que você adote uma mentalidade totalmente nova.

Primeiro, olhe para si mesmo no espelho e diga: Eu me respeito .

Quanto mais você repete esse mantra - e quanto mais você acredita nele, maior se torna o seu poder pessoal. Sim, pode parecer extravagante, mas estou apenas dizendo que todo o processo começa com você.

Em segundo lugar, no momento em que você sentir que alguém está te tratando mal, seja por meio de palavras ou atos (ou ambos) Diga algo .

não deixe alguém se sentir confortável ao te desrespeitar

Não há necessidade de ser hostil sobre isso. E não há absolutamente nenhuma necessidade física. Em vez disso, a partir de um ponto de fortalecimento pessoal e respeito próprio, basta olhar para a pessoa diretamente nos olhos e dizer:

“Não fale assim comigo”.

Obviamente, existem variações em relação ao anterior. Muito dependerá da sua situação única. Mas, no final do dia, a mensagem que você está enviando é que não vai permitir que essa pessoa passe por cima de você.

odor corporal de álcool uma visão abrangente

E aqui está a coisa. Quando você se respeita - como se realmente ama a si mesmo - eles saberão imediatamente que você não será a próxima vítima.

Parte de sendo um homem confiante significa olhar para dentro e reconhecer que você tem dons. voce sabe o que eles são? Se não, talvez seja hora de refletir sobre tudo o que aconteceu em sua vida para moldar o homem que você é hoje.

Estou falando sobre suas vitórias e perdas, suas alegrias e dores.

O que quer que sejam, abrace-os. Reconhecer que cada um ajudou a moldar quem você é. Respeite essas experiências, pois elas são seus professores.

Depois de fazer isso, você reconhecerá o quão especial você é. E você sabe o que mais meu amigo? Você nunca vai deixar alguém se sentir confortável desrespeitando você.

Paz.