Dove Men Care Thickening Shampoo Review - Funciona?

revisão do shampoo espessamento dove

Avaliação do Shampoo Dove Men Care Thickening

Nos últimos anos, percebi que meu cabelo começou a ficar mais fino. Provavelmente uma função da genética - suponho que alcancei a idade em que devo esperar que esse tipo de coisa aconteça.

De qualquer forma, na esperança de encontrar algo para ajudar a manter o cabelo que tenho e engrossar minha crina, decidi comprar um frasco de Shampoo Dove Men Care Thickening.

O que se segue é uma rápida revisão da minha experiência. Por uma questão de divulgação completa, preciso dizer que também estou tomando remédios controlados Propecia e uso Minoxidil (5%) diariamente como parte da minha rotina de autocuidado.

Então, o Shampoo Dove’s Men Care Thickening funciona? Vale a pena gastar o dinheiro?

camiseta branca e jeans azul

Tudo o que posso dizer é que depois de usar este produto por três meses, fiquei agradavelmente surpreso com o resultado. Embora eu não possa dizer que isso causou um novo crescimento de cabelo, posso dizer que meu cabelo estava visivelmente mais forte e grosso.

Mais: Revisão de coloração de barba apenas para homens

Além disso, parecia que meu cabelo também estava mais gerenciável. De modo geral, meus cabelos estão crespos e, portanto, tentar encontrar algo para torná-los menos malucos tem sido difícil.

Antes que eu esqueça, você deve estar se perguntando que tipo de condicionador eu usei? A resposta é American Crew Daily Conditioner. Ganhei como presente de Natal e descobri por que desperdiçar, sabe?

PARA barbeiro disse-me anos atrás que você nunca deveria lavar com shampoo diariamente, mas que o condicionamento está OK. Então, é isso que tenho feito.

Três vezes por semana, usei o produto Dove. Cinco a seis vezes, eu condicionei (geralmente, eu não tomo banho um dia por semana, se estou sendo completamente honesto).

O que eu gostei:

Aqui está o que eu gostei no Shampoo de Espessamento Dove Men’s Care.

• O cheiro era agradável - não insuportável.
  • Um pouco vai longe (cerca de um quarto do valor)
  • Resultados visíveis após as primeiras duas semanas
  • Não secou meu couro cabeludo como alguns shampoos

O que eu não gostei:

Honestamente, não posso dizer que havia algo que me incomodou sobre o produto. Se eu tivesse que escolher uma coisa, acho que seria a garrafa um pouco grande para o meu banheiro. São 12 onças fluidas.

Alguns podem dizer que a quantidade de líquido no recipiente é uma vantagem.

Eu sei que existe uma combinação de espessante e condicionador disponível pela empresa. Assim que terminar meu frasco atual apenas de xampu, posso comprar o item 2 em 1.

Então, o shampoo espessante Dove’s Men Care vale o dinheiro? Com um preço de varejo nacional de cerca de US $ 6,00, é muito difícil para mim dizer que não é.

Reconheço que há outras análises na Internet que sugerem que o produto não funciona e que o pessoal da Unilever criou uma campanha de marketing inteligente.

Minha própria experiência, entretanto, foi positiva. Eu gosto do ingrediente cafeína porque parece ter fortificado meu cabelo. Além disso, acho que o xampu em si fez um ótimo trabalho de limpeza.

Bem, aí está. Minha revisão do shampoo espessante de Dove. Você já usou este produto? Se sim, qual foi sua experiência? Você recomendaria para outros caras?

são aries e escorpião compatíveis

Crédito da foto: Pexels