Como ser aquele cara e conseguir a garota que você quiser

Como você lida com o que a vida joga em você?

Você está sentado em um bar com seus amigos quando um cara entra pela porta. Quando ele entra, ele vê uma linda garota no bar. Ela está toda arrumada, usando um vestido vermelho que é exagerado para os padrões do bar. Você sabe disso, seus amigos sabem disso e todos os outros no bar sabem disso. Mas é por isso que ela é o centro das atenções.

O cara também a percebe, caminha até ela e se apresenta. Depois de alguns minutos, ele a pega pela mão e a leva para fora do bar com uma expressão presunçosa no rosto. O tempo todo, você fica sentado lá com seus amigos com aquela cara de “o que diabos acabou de acontecer”.

“É apenas um daqueles naturais” é sua resposta padrão. E você diz a si mesmo que nunca será capaz de fazer algo assim. Que você é feito apenas de um tecido diferente.

Eu sei. Eu estive lá. Tive os mesmos pensamentos, sentimentos, arrependimentos e padrões. Mas, existe um jeito. Mesmo que você ainda não acredite. Porque eu não fiz bem. Até que aprendi que nos primeiros 20 anos da minha vida, tenho feito a única coisa que me impedia de alcançar meu potencial: Lidar.

É assim que as coisas são

Essa frase é o modus operandi de todas as formas de enfrentamento no mundo. E com isso, deixe-me explicar o que é, em suma, coping. Coping é um mecanismo de adaptação que desenvolvemos para justificar um comportamento, padrão de pensamento ou qualquer outro conhecimento, habilidade ou mentalidade que atualmente não consideramos adequados.

E no exemplo da vida real, isso significaria o seguinte:

Eu sou péssimo em pegar garotas
Eu não sou natural
TÃO
Vou me contentar em não ter as habilidades para pegar garotas
DE
Ficando bêbado com meus amigos e pegando qualquer garota que vier no meu caminho.
E aqui está mais um exemplo da vida:

eu sou pobre
Eu não tenho pais ricos
TÃO
Vou me contentar em não ter dinheiro
DE
Culpar o governo / educação / outras pessoas por isso.

amor verdadeiro homem escorpião

O mecanismo de enfrentamento vem da certeza de que você não pode fazer isso. E essa falta de controle da situação é o que o leva ao desamparo aprendido. Ou como as ruas chamariam de 'É assim que as coisas são'. Essa abordagem dá controle a uma fonte externa como sorte, pais, escola ou qualquer outro elemento externo. E a triste verdade é que a maioria da população é assim.

E você pode ver isso em todos os lugares.

Cope - frustrações, desamparo aprendido e fracasso

Mas não você.

Você não é como todo mundo. Você não foi colocado nesta Terra para enfrentar e dizer que é o que é. Você está aqui para ser um homem. Ter controle sobre todos os aspectos de sua vida. Para se esforçar pela melhor vida que você pode imaginar e muito mais.

Para fazer isso, você precisa recuperar o controle e se perguntar: “O que seria necessário para eu me tornar o cara do bar”. E eis que você descobriu próspera.

Você foi feito para prosperar, não sobreviver

Prosperar é o completo oposto de enfrentar. Quando você prospera, significa que está no controle. Significa que você é responsável por sua vida e por tudo que ela contém. Prosperar significa estar curioso sobre como você pode alcançar algo que atualmente não possui. Seja uma informação, conhecimento geral, mentalidade ou um conjunto de habilidades.

Você sabe que pode fazer isso. E você se recusa a aceitar menos.

Então, quando você vê um cara pegando uma garota gostosa no bar, você não responde com desamparo ou ciúme. Você responde com curiosidade. “O que diabos ele fez e onde posso aprender?”, É sua frase padrão.

amor câncer e capricórnio

E no cenário da vida real, seria assim:

Eu sou péssimo em pegar garotas
Eu não sou natural.
MAS
Estou curioso para saber como isso pode ser feito.
TÃO
Vou investir tempo, dinheiro e esforço para aprender as habilidades de pegar meninas.
E aqui está mais um exemplo da vida:

eu sou pobre
Eu não tenho pais ricos
MAS
Estou curioso para saber como posso obter riqueza.
TÃO
Vou investir tempo e esforço para adquirir conhecimento, mudar minha mentalidade e aprender as habilidades que os ricos possuem.

Quando você prospera, você começa uma luta com o mundo. Uma luta que você não perderá. Porque você não se acomoda. Você se esforça para o melhor e não espera menos de si mesmo. Você quer as melhores garotas para você e não vai parar até obtê-las.

Cada obstáculo no caminho existe apenas para torná-lo mais forte. Porque você sabe que pode e vai mudar para melhor. Que você vai crescer a partir de obstáculos. Você sabe que a única maneira de contornar é através.

Ciclo de prosperidade - curiosidade, comportamentos de aprendizagem positivos e excelência

Decida agora

“A melhor época para plantar a árvore foi há 20 anos. O segundo melhor momento é agora “, É o velho provérbio chinês. Então, se você, como eu, estava lidando com a sua vida inteira, não é tarde para começar a prosperar. Você pode literalmente começar hoje. Agora. Neste exato momento.

Tudo se resume à decisão que você fará em sua vida.

Você vai lidar com isso ou vai prosperar?

ciclo completo de enfrentamento e prosperidade