Jurassic World: Fallen Kingdom que vale a pena alugar no Google Play?

jw reino caído

Revisão do Jurassic World via streaming

Você foi um dos milhões de pessoas que chegaram aos cinemas quando Jurassic World: Fallen Kingdom foi lançado em 22 de junho deste ano?

Se sim, você não estava sozinho. Durante o fim de semana de inauguração, ele transportou aproximadamente 150 milhões de dólares , de acordo com algumas reportagens. As métricas revelam que o filme ficou em 20º lugar nos filmes de todos os tempos nos finais de semana de estreia nacional.

Infelizmente, não fui capaz de ir ao cinema quando este filme foi lançado originalmente. Responsabilidades de trabalho e obrigações familiares atrapalharam. Talvez você possa se relacionar?

A “boa notícia” é que pude ver “Fallen Kingdom” quando finalmente ficou disponível para streaming em 18 de setembro, via Google Play.

sonho com lobos me perseguindo

Nesta postagem, gostaria de dar a vocês minhas impressões sobre este filme e responder à questão central apresentada no título: Vale a pena alugar Jurassic World: Fallen Kingdom?

No meu caso, acabei alugando este filme pelo preço de $ 5,99 alguns dias atrás. Tudo o que posso dizer é que não fiquei satisfeito com este filme e gostaria de não ter gasto o dinheiro.

Posso ser real com você? Sempre adorei a franquia Jurassic Park e vi todos os filmes desde que o primeiro foi lançado em 1990.

como abordar uma garota com confiança

Eu não esperava que Fallen Kingdom fosse icônico. A maioria das sagas de cinema, principalmente após a segunda, raramente o é. Mas eu esperava que houvesse algo diferente neste filme.

No caso de Fallen World, o “algo diferente” era uma miscelânea de tramas reformadas do passado que eram desinteressantes e dignas de bocejo.

Resenhas são sempre difíceis de escrever porque você não quer revelar o filme. Vou tentar fazer isso aqui por meio deste artigo do pessoal da The Verge :

“O filme estreia três anos depois que o parque temático e resort de luxo [Jurassic World] foi destruído por dinossauros fora de contenção.

tons de olhos verdes

Isla Nublar agora está abandonada pelos humanos, enquanto os dinossauros sobreviventes se defendem sozinhos nas selvas. Quando o vulcão adormecido da ilha começa a rugir para a vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma campanha para resgatar os dinossauros restantes deste evento de nível de extinção. Owen é levado a encontrar Blue, seu raptor líder que ainda está desaparecido na selva, e Claire desenvolveu um respeito por essas criaturas que ela agora faz de sua missão.

Chegando à ilha instável enquanto lava começa a chover, sua expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o nosso planeta a uma ordem perigosa não vista desde os tempos pré-históricos. ”

OK, agora que você tem o enredo essencial do filme, tenho que dizer foi uma grande decepção . Embora eu seja o primeiro a admitir que a cinematografia foi interessante às vezes, o filme em si trazia histórias que vimos muitas e muitas vezes antes.

O Indoraptor (o novo dinossauro híbrido) apresentado neste filme não era tão assustador. E ao ver Blue, o Velociraptor, novamente foi legal, a trama ruim e subtramas ruins tiraram de sua presença.

Eu gosto de Chris Pratt e pensei que sua aparição anterior como Owen Grady na franquia Jurassic foi incrível. Mas neste filme, parecia que seu papel não deu certo.

De qualquer forma, você pode ver pelo meu artigo que eu não era fã deste filme. Vale a pena gastar US $ 5,99 para usar o Google Play? Tudo o que posso dizer é que não gostei do filme e me arrependo de não ter esperado que ele fosse lançado no Netflix.

Talvez você tenha tido uma impressão diferente? Você viu esse filme? O que você acha?