Não é apenas no seu bairro - as vendas de fogos de artifício estão crescendo

Morar em uma cidade? Boa sorte dormindo este mês.

Por favor, pegue leve com seus amigos do Brooklyn: eles provavelmente não dormem há semanas.

Não importa onde você mora, o início de julho pode ser uma época perigosa para conseguir essas 8 horas. Mas especialmente nas cidades, o flagelo do fogo de artifício parece diferente este ano. Como tudo em 2020, é maior, mais alto e pronto para durar muito mais do que qualquer um de nós pode suportar.

como passar de feio para bonito

Em NYC, as reclamações de fogos de artifício para a primeira quinzena de junho são 80x maior do que na mesma época do ano passado. Em Boston, reclamações incendiou-se de apenas 22 há um ano para 1.445 (!).

Todo mundo precisa de uma máquina de ruído branco

New York Times escritor Jamelle Bouie começou um fio sobre a Grande Explosão Pirotécnica de 2020 – e moradores de Charlottesville, Oakland, Minneapolis, Rochester e outras cidades entraram na conversa para dizer que também estavam sofrendo.

Nosso Nick DeSantis pode atestar: morar em DC significa que ele está acostumado a 4 de julho ser a pior noite de sono do ano, “mas eu diria que este ano eles começaram mais cedo e são mais barulhentos”.

Desvendando o mistério do fogo de artifício

Uma explicação é que as pessoas estão entediadas no confinamento. Mas muitos estados também recentemente relaxado suas leis de fogos de artifício, tornando mais fácil do que nunca estocar o banger menos favorito de todos.

compatível com leo e escorpião

A American Pyrotechnics Association observou que as vendas de fogos de artifício explodiram em todo o país e – que Deus nos ajude – está esperando um “ano de bandeira”.

Esperamos que tudo isso compra de pânico de melatonina finalmente vai para um bom uso.