Pensando grande em um orçamento

Em 1974, Hop Ewing (então prefeito de Florença) teve um problema.

Quando você chegar à cidade de Florença em Boone County, Kentucky, você saberá.

Não por causa de alguma placa patrocinada pelo estado com o pássaro do condado de Boone e um slogan recatado, mas uma enorme torre de água bem ao longo da I-75 que diz simplesmente: FLORENÇA VOCÊS .

Não ' Bem-vindo a Florença' ou ' Florença é ótima!' – apenas um misterioso fragmento de frase tão enfático quanto imparcial.

E a quem temos que agradecer por essa fatia de Americana?

One Hop Ewing, ex-prefeito de Florença.

Veja, em 1974, Hop teve um problema. Os desenvolvedores do novo Florence Mall patrocinaram a construção de uma caixa d'água, com uma estipulação: que o tanque de 1 milhão de galões fosse coberto com as palavras 'FLORENCE MALL' para alertar os motoristas que se aproximavam do shopping prestes a ser construído. Centro.

diferentes tons de olhos cinzentos

O golpe de marketing foi genial – e ilegal. Funcionários do estado informaram a Hop que eles não poderiam anunciar algo que ainda não existia (aparentemente, “gerar buzz” não havia sido inventado).

Cabia a ele encontrar uma solução.

Mas, a pequena cidade de Florença não estava exatamente cheia de dinheiro. Então, Hop veio com uma resposta que compensava em economia de custos o que faltava em elegância: eles cobririam as duas linhas verticais do “M” em “MALL”, adicionariam uma haste ao “V” restante e um apóstrofo. FLORENÇA, TUDO.

Foi genial.

A correção custou um total de US$ 500 e criou um marco regional, inspirando inúmeros idiotas, adesivos e até mesmo o mascote do time de beisebol local, 'Wally The Watertower'.

Com certeza, grandes orçamentos podem aumentar o valor da produção, mas não podem comprar visão. Na verdade, às vezes orçamentos apertados ou prazos curtos são exatamente as restrições que você precisa para ser realmente criativo.

Nos chame de antiquados, mas no The Hustle, ainda acreditamos que um quilo de desenvoltura vale um grama de produção.

Escorpião e Aquário compatível

Te encontro em Florença, pessoal.

— Lindsey Quinn, editora-gerente da A confusão