PF Chang’s abrirá na China como um “bistrô americano”

E se os clientes chineses quiserem uma experiência gastronômica culturalmente precisa, eles podem SAIR.

Essa é uma jogada ousada, Chang. A cadeia casual asiática abrir sua primeira loja chinesa em Xangai no início do ano que vem, e se os clientes chineses quiserem uma experiência gastronômica culturalmente precisa, eles podem SAIR.

Em vez disso, o Chang's está aderindo ao seu menu duvidosamente autêntico de wraps de alface e 'Chang's Chicken', capitalizando o conceito de 'bistrô americano' que eles dizem ter testado bem com os consumidores chineses.

“Se você quer uma experiência clássica de sushi japonês, não venha até nós”, disse o CEO Michael Osanloo Business Insider . 'Mas se você quer alguns rolos incríveis... nós arrasamos nisso.'

quais são as realizações de theodore roosevelt

A barata do sit-down casual

Embora a indústria de restaurantes de cadeia tenha visto 6 trimestres consecutivos de declínio, o PF Chang's parece ser milagrosamente imune ao “ massacre casual sentado .”

Na verdade, eles estão em alta nos últimos 2 anos, superando as vendas dos concorrentes em 75,6% no primeiro trimestre de 2017.

Agora, eles esperam que seu impulso possa lançá-los no coração dos comedores internacionais em países como China, Bolívia e Paquistão em 2018.

O histórico das redes americanas em suas “terras natais” não é grande

Taco Bell tem tentou (e falhou) decolar no México várias vezes desde 1992.

mulher capricórnio e mulher com câncer

Os primeiros Bells do sul da fronteira fecharam menos de 2 anos após a abertura, e mesmo depois que a TB abraçou suas raízes americanas, os clientes assaram o menu com avaliações de 1 estrela, como: “ Não são tacos, são lixo .”