Ryan Reynolds revela que já foi paralisado de ansiedade

Notícias de tendência: até mesmo homens que interpretam super-heróis, como Ryan Reynolds, ficam ansiosos

VERSÃO CURTA

Ryan Reynolds abriu de uma forma muito franca sobre sua batalha contra a ansiedade ao longo da vida. Ele também revelou como ele lida com isso.

VERSÃO LONGA

Uma das coisas que tentamos fazer neste blog é humanizar os desafios da saúde mental. É por isso que, quando uma celebridade megawatt fala sobre suas próprias lutas na vida, tentamos cobrir isso.

Bem, isso recentemente aconteceu em grande forma porque Ryan Reynolds deu uma entrevista muito franca ao New York Times sobre sua batalha contra a ansiedade.

o que olhos cinzentos significam

“Tenho ansiedade, sempre tive ansiedade”, disse Reynolds no perfil. “Tanto no alegre‘ estou ansioso por esse ’tipo de coisa, e já estive nas profundezas do lado mais sombrio do espectro, o que não é divertido.”

Mais: Como obter o estilo de Ryan Reynolds

O ator deu a entrevista como parte de um artigo de fundo que o NYT conduziu na preparação para Deadpool 2 , que está sendo lançado nos cinemas em 18 de maio.

O que é interessante é como Reynolds revelou um lado de si mesmo que poucas pessoas veem - e certamente um afastamento de seu personagem no filme como Wade.

Aqui está como ele caracterizou a vida aos seus 20 anos; uma época que ele chamou de “desequilibrada”. De acordo com o artigo do NYT:

“Eu estava festejando e apenas tentando me fazer desaparecer de alguma forma”, disse ele. Ele freqüentemente acordava no meio da noite, paralisado pela ansiedade, angustiado com seu futuro. Ele superou isso se automedicando, mas depois que alguns amigos morreram de overdose, ele diminuiu o ritmo da festa. ”

Mais: Como os homens pioram sua ansiedade

Reynolds, a estrela de Deadpool, diz que ainda sente muita pressão. No dia da entrevista, ele estava finalizando as edições do filme. Dito isso, ele reconhece aqui e agora que fez um trabalho muito melhor ao gerenciar seus sentimentos.

“Em primeiro lugar, ele disse, ele está dando muitas entrevistas em personagens como Deadpool. Além disso, ele usa a meditação Headspace do aplicativo . E, finalmente, no segundo que ele sobe no palco, ele sabe que a ansiedade vai passar, e então o abençoado alívio desce.

“Quando a cortina se abre, eu viro esse idiota, e ele meio que assume e vai embora novamente quando eu saio do set”, disse ele.

“Esse é o grande mecanismo de autodefesa”, continuou ele. 'Acho que se você vai pular de um penhasco, pode muito bem voar.'

De muitas maneiras, a abordagem de Reynolds para o gerenciamento da ansiedade segue os princípios básicos da Terapia de Aceitação e Compromisso ( AGIR ) Além disso, ele parece estar fazendo todas as coisas certas para se acalmar.

É importante notar que Reynolds não é o único homem que se manifestou e compartilhou detalhes sobre suas lutas de saúde mental. Não foi há muito tempo que ator Ryan Phillippe falou sobre sua batalha contra a depressão.

Além disso, ' A rocha ”Dwayne Johnson também revelou detalhes pessoais sobre desafios ao longo da vida com o blues.

Crédito da foto: Flickr