Força vs. potência: aprenda a diferença entre os dois tipos

força muscular

Força muscular vs. potência muscular



Força muscular e força muscular são dois termos que ouvimos falar quando exploramos planos de treino . Mas o que esses termos realmente significam? Saber sobre as diferenças entre força muscular vs. potência muscular pode ajudá-lo a construir magramúsculona Academia?

Finalmente, como saber sobre força e potência muscular pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de musculação? Por meio da magia da fisiologia do exercício, as respostas às perguntas agora são reveladas.



Este breve artigo explorará o conceito de força muscular no contexto da terminologia de musculação e levantamento de peso. Vou lhe dar uma definição básica e funcional da força e potência muscular com o objetivo de ajudá-lo a sintetizar esse material em seus exercícios de musculação.



Como parte da análise, compararei e contrastarei a força muscular com a força muscular para que você tenha exemplos concretos para aplicação no mundo real. Você está pronto? Vamos começar!

força vs. poder
Força vs. poder: diferentes construções

Força muscular

A força muscular pode ser geralmente definida como a capacidade dos músculos de exercer força. Parece muito simples, hein? Embora esta definição chegue ao cerne deste conceito, pode ser útil para você saber algo mais clínico.

Uma definição abrangente de força muscular é a força máxima que um músculo ou grupo de músculos pode gerar de uma vez. Deixe-me dar alguns exemplos concretos para que você possa ver do que estou falando no mundo real; como a academia.

Exemplo de força muscular



euet digamos que uma pessoa com a capacidade máxima de supino de 220 LBS tem duas vezes a força de alguém que pode fazer supino de 110 LBS. Usando este exemplo, definiríamos força como o peso máximo o indivíduo pode levantar em um único esforço. Normalmente, isso é conhecido como o 1 repetição máxima ou 1 RM. Faz sentido?

Força muscular vs. potência muscular

A força muscular não deve ser confundida com o conceito de poder muscular . Pode ajudar a entender o que significa o termo força muscular, certo? OK - poder muscular pode ser definida como a taxa de trabalho de pré-formação e é o produto da força ou velocidade.

construção de corpo de chris e liam hemesworth

Exemplo de força muscular



Vamos usar Chris e Liam Hemsworth como exemplos - para celebridades que por acaso são irmãos. Suponha que Chris e Liam estejam em sua academia. Você para o treino por um momento para observá-los fazer alguns exercícios para o peito.

Como parte de sua observação, você notou que os dois irmãos podem fazer supino em 300 LBS com a capacidade de mover o peso na mesma distância de onde a barra toca seus peitos até a posição de extensão total. Chris, entretanto, pode fazer isso na metade do tempo como Liam.

Quais são as implicações? Bem, isso significa que Chris Hemsworth tem em dobro o poder de seu irmão Liam. O elemento tempo é a variável chave aqui, que é medida em velocidade.

Você vê a diferença entre força muscular e potência muscular agora? Pense desta maneira. Força dá a você a capacidade de levantar o peso enquanto potência dá a você a capacidade de executar o levantamento rápida e continuamente. Você precisa de força se quiser trabalhar através de uma série de exercícios com várias séries e fazê-lo de uma forma que lhe proporcione o amplitude total de movimento .

E assim, embora duas pessoas possam ser capazes de levantar o mesmo peso, a pessoa que se esforça para passar pelas repetições é considerada como tendo menos poder . A pessoa que não luta é considerada como tendo mais potência.

Exercícios para a parte superior do corpo para treino de tórax
Fisiculturista

Planos de treino de força muscular e musculação

Quando você começa a escolher um plano de treino , como um treino da parte superior do corpo plano, você deseja incorporar os objetivos gêmeos de aumentar a força e potência muscular, que é melhor alcançada por meioresistência muscular.

homem virgem em relacionamento

TA chave para a resistência é consistência ao longo do tempo. Isso significa que você deve escolher um plano de treino, pelo menos inicialmente, que seja realista e factível por natureza. Comece com pesos mais leves e use uma abordagem de pirâmide ascendente como parte de seu conjunto.

Novamente, você está tentando construir força, o que eventualmente aumenta a força ao longo do tempo por meio da resistência.

Resumo

Muitos fisiculturistas cometem o erro de ir para a academia com o objetivo único de aumentar o tamanho dos músculos. Embora isso seja compreensível (todos nós queremos crescer), essa abordagem não acerta o alvo. Você não pode aumentar seus músculos se não tiver a força necessária para completar uma repetição.

Além do mais, você não será capaz de aumentar o tamanho do músculo a menos que tenha a força muscular para trabalhar continuamente por meio de repetições como parte de seu objetivo definido (ou seja, 10 repetições de 12, 10, 10 e 8).

Saber sobre os conceitos de força muscular vs. potência muscular é a chave para o sucesso de seus planos de treino. Isso é verdade se você está tentando construir um impressionantevoltarou se você está tentando crescer suas pernas .

Uma abordagem que muitos levantadores de peso e fisiculturistas adotam para ajudar a aumentar a força, velocidade e potência é pliométrico exercícios. Na verdade, este é um conceito central para pessoas que praticam exercícios do tipo cross-fit.

Se você deseja obter mais conhecimento sobre força muscular, potência muscular e musculação para que seus treinos sejam mais produtivos, eu recomendaria Treinamento de força passo a passo .Este livro é muito útil na criação de planos de treino que enfocam a força e a potência muscular com o objetivo final de aumentar o tamanho dos músculos.

Espero que você tenha encontrado as informações sobre força muscular e seus planos de treino útil. Obrigado pela visita Cultura Masculina .Por favor, curta a gente no Facebook! Circule-nos Google + e nos coloque no Pinterest !