Treino para a parte superior do corpo: 3 exercícios simples para construir músculos fortes!

exercícios para a parte superior do corpo

Treino da parte superior do corpo em três etapas

Se você está procurando um simples treino da parte superior do corpo construir duro músculos Então não procure mais! A maioria dos caras está procurando aumentar os músculos para seus tronco parae fazê-lo de uma forma que não seja complicada ou demorada. Na minha experiência, às vezes as abordagens clássicas para construir músculos costumam ser as melhores.

Este artigo explorará três exercícios básicos que você deve considerar incluir como parte de sua rotina semanal de exercícios para a parte superior do corpo. Os movimentos são simples e irão ajudá-lo a estourar seu torso em um formato simples e fácil de seguir. Alguns desses exercícios para a parte superior do corpo podem ser realizados em casa, enquanto outros exigem que você visite sua academia. Nosso foco será nos músculos peitorais, latissimus dorsi músculos e músculos dos ombros.

Então você está pronto para construir um físico impressionante na parte superior do corpo? Vamos dar uma olhada nos treinos!

flexões ponderadas
Crédito: Body Building.com

Exercício para a parte superior do corpo 1: flexões ponderadas

Um dos melhores exercícios gerais que você pode fazer para ajudar a construir músculos em seu peito, braços, ombros e costas é a flexão de braço. Para dar um impulso extra à parte superior do corpo, considere a possibilidade de fazer a versão ponderada deste exercício.

O que você precisa: Uma placa de peso, saco de areia ou livro pesado

Instruções:

Deite-se no chão e assuma a posição padrão de flexão. Isso significa espalhar as mãos na largura dos ombros com as mãos estendidas. Mantenha sua coluna ereta. Pegue a placa de peso (comece com 10 - 25 LBS) e coloque-a nas costas. Se você tiver dificuldade com isso, peça a um colega de academia ou amigo para colocar a placa nas suas costas, centralizando o peso entre as omoplatas.

Mantendo a parte superior do corpo o mais reto possível, abaixe-se lentamente dobrando os cotovelos até que o peito esteja a cerca de 2,5 cm do chão. Agora faça uma pausa. Lenta e deliberadamente, empurre-se de volta.

Músculos trabalhados: peitorais, bíceps e ombros

Repetições: 10-15

supino reto no peito
Crédito: Youtube

Exercício 2 para a parte superior do corpo: supino com barra

Um exercício simples e clássico para a parte superior do corpo. Quando você pensa sobre isso, os supinos são a base de um peito duro como pedra. O supino com barra ajuda a retalhar os principais músculos peitorais e, como um benefício auxiliar, a aumentar os ombros e os músculos do braço.

O que você precisa: Uma barra e de preferência um observador

Instruções:

Deite-se em uma bancada plana e agarre a barra com uma pegada superior que é um pouco maior do que a largura dos ombros. Deitado no banco com os pés apoiados no chão, levante a barra e segure-a acima do esterno com os braços esticados. Abaixe lentamente a barra até que esteja a cerca de 5 centímetros do meio do peito. Pausa. Gradualmente, levante o peso de volta à posição inicial, certificando-se de apertar na parte superior.

Músculos trabalhados: peitorais, ombros e bíceps.

olhos azuis centro amarelo

Repetições: 10-15

Exercício 3 para a parte superior do corpo: remada com halteres de braço único

Um exercício realmente excelente que ajudará a dar mais circunferência à parte superior do corpo é a remada com halteres de um braço. Este movimento específico trabalha os músculos laterais, músculos peitorais e, em menor grau, o tríceps. Se você está procurando exercícios para ajudar a preencher sua camiseta e dar-lhe uma aparência mais em forma de V, inclua este em seu plano de exercícios semanais.

O que você precisa: Uma barra

Instruções:

É melhor começar com uma barra leve para obter a forma correta. Pegue uma barra com a mão esquerda com a palma voltada para dentro, em direção ao peito. Dobre os joelhos e quadris e abaixe lentamente o tronco. Deixe o halter pendurado em seu ombro. Essa é sua posição inicial. Agora, lenta e deliberadamente, puxe o haltere para o lado do torso. Mantenha o cotovelo bem próximo ao corpo. Espremer. Agora, lentamente, retorne o peso à posição inicial.

Bônus da parte superior do corpo

Nenhuma parte superior do corpo parece completa, a menos que você coloque algum exercícios de braço matadores tchapéu são complementados porconjunto de seis blocos de abs. Você também quer ter um grande volta . No final das contas, você está indo para um treino total da parte superior do corpo que inclui peito, costas, ombros, armadilhas e braços. E não se esqueça daquelas pernas !

Se você é novo em musculação e treinamento de força ou se está procurando uma atualização rápida sobre alguns dos princípios básicos para construir uma parte superior do corpo impressionante, considere adquirir uma cópia do 21 dias para um baú maior por Grant Michaels. Nesta leitura, você encontrará uma série de movimentos práticos que pode fazer na academia ou em casa.

Se você cavou este artigo, por favorCurta no Facebook.

Paz!