Você compraria um telefone Apple Flip?

mídia social do facebook

Fortes rumores que a Apple pode lançar um iPhone flip

HISTÓRIA RÁPIDA

No ano de 2020, você poderá comprar um iPhone da Apple que vira.

HISTÓRIA NÃO TÃO RÁPIDA

Lembra quando os telefones dobráveis ​​estavam na moda? Você sabe do que estou falando, certo? Aqueles dispositivos móveis que você poderia puxar do bolso do jeans e abrir para falar?

homem escorpião e leão

Você achou que eles eram legais? Claro que sim. Muito antes dos telefones celulares serem chamados de “telefones inteligentes”, já tínhamos telefones celulares. Um tanto volumosos, eles se abriram como um conjunto de mandíbulas e transmitiram um pouco de James Bond.

Mais: Seu smartphone está causando problemas de relacionamento?

Mas desde que o pessoal da Apple lançou o iPhone em 2007, os telefones dobráveis ​​foram desaparecendo gradualmente. Não é que eles fossem ruins ou algo assim. Acontece que as pessoas cavaram em ter uma tecnologia de face plana que centralizasse tudo.

Além disso, o iPhone (e todos os smartphones que se seguiram) eram mais fáceis de carregar. Droga, até hoje eu ainda coloco a minha no bolso.

olhos azuis no escuro

Bem, de acordo com um relatório sobre CNBC , inventores da Apple podem lançar uma versão retro do iPhone até 2020. A fofoca é de alguém do Bank of America Merrill Lynch afirma que a Apple está trabalhando em estreita colaboração com uma empresa asiática para desenvolver um produto dobrável.

“Esperamos que os iPhones neste outono permaneçam praticamente inalterados para as versões OLED, embora as mudanças de tamanho tenham provado ser um catalisador no passado”, escreveu o analista Wamsi Mohan em uma nota aos clientes na sexta-feira passada. “Nossas verificações também sugerem que a Apple está trabalhando com fornecedores em um telefone dobrável (que potencialmente pode dobrar como um tablet) para o lançamento em 2020.”

A pepita de informação interessante sobre o suposto telefone flip é que ele pode funcionar como algum tipo de almofada. Eu não posso ajudar, mas me pergunto como isso pode parecer - e quão volumoso seria.

Se eles conseguirem fazer isso, este gadget pode ser bem legal. Claro, você pode transmitir Netflix e Hulu agora em um iPhone, mas se você me perguntar, a tela (pelo menos no iPhone 8) é um pouco pequena.

fatos sobre o homem sagitário

Se o gigante da tecnologia puder de alguma forma desenvolver algo maior com aparência retrô (por meio de um flip) e que possa ser colocado confortavelmente em um bolso, isso pode ser incrível.

Então, há uma razão pela qual a Apple (pode) estar considerando tal dispositivo? Bem, provavelmente é porque eles estão assistindo o que a Samsung está fazendo.

Há algum tempo, eles brincam com algo que pode ser alterado. Em certa época, eles até prometeram ter algo no mercado em 2018. Mas, aparentemente, esses planos não deram certo.

Você compraria um telefone dobrável da Apple? Se sim, qual seria sua motivação? E se você não faria - por favor, compartilhe o porquê.